9 setembro até 10 setembro

Sábado e Domingo, 09 e 10 de Setembro / Livre
Duração: Não informado, o horário de término acima é uma estimativa

Horários:

09/09 – 17:30 e 21:00
10/09 – 16:00 e 20:00

Sobre:

As Aventuras Dos Guardiões Dos Unicórnios

Embarque em uma viagem mágica com o Circo Imperial Da China e sua nova produção, As Aventuras Dos Guardiões Dos Unicórnios.

Esta nova produção, criada exclusivamente para o Brasil, desembarca em solo brasileiro no início de agosto. E o show promete encantar o public com a beleza e a graça que só os autênticos artistas do circo chinês podem realizar.

Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China, chegarão ao Brasil no Segundo semestre com a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional, ambientada no mundo encantado dos unicórnios.

Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco do Circo Imperial Da China não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com rotinas de tirar o fôlego. O ano de 2017 celebra o 25º aniversário mundial e não é uma casualidade, é resultado de 2000 anos de artes do circo chinês.

Antes de realizar uma apresentação completa e profissional, todos os artistas do grupo passam por 10 anos de treinamento do Ministério da Cultura. Os artistas do Circo Imperial da China dedicam suas vidas ao desempenho. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas.

Suas habilidades são ainda mais únicas porque seus corpos interagem excelentes adereços e fantasias coloridas. As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios sera uma experiência única. Não há truques e nada é falso. Os artistas realizam todas as rotinas, enquanto o public olha para eles com espanto – porque reconhecem o melhor quando o vêem.

Sobre os artistas de circo chineses: O circo chinês é a forma de arte favorita entre as pessoas asiáticas. Tem uma longa história com um estilo nacional distinto, que evolui da vida cotidiana e da experiência de trabalho dos povos chineses. E esta edição do Circo Imperial Da China conta com muitos superstars da China.

O Circo Imperial Da China é considerado um dos melhores circos do mundo e tem desempenhado um papel importante no intercâmbio cultural entre muitas nações. Grupos de circo chineses e europeus visitaram muitas regiões e países em todo o mundo. Suas excelentes performances foram calorosamente recebidas e muito apreciadas pelo public em todo o mundo.

—————–

Vendas: Teatro Pedro Ivo, TAC, CIC e Blueticket

Obs: Combo Família na compra de 4 ou mais ingressos juntos.
PLATÉIA VIP (filas A,B, C, D e E)
R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) -Ingresso inteiro
R$ 130,00 (cento e trinta reais) – Descontos legais
R$ 155,00 (cento e cinqüenta e cinco reais) – Convênios
R$ 155,00 (cento e cinqüenta e cinco reais)- Combo família

PLATÉIA (exceto filas A,B, C, D e E)
R$ 200,00 (duzentos reais) – Ingresso inteiro
R$ 100,00 (cem reais) Descontos legais- –
R$ 120,00 (cento e vinte reais) – Convênios
R$ 120,00 (cento e vinte reais)– Combo família

BALCÃO CENTRAL
R$ 140,00 (cento e quarenta reais) – Ingresso inteiro
R$ 70,00 (setenta reais)- Descontos legais
R$ 85,00 (oitenta e cinco reais)- Convênios)
R$ 85,00 (oitenta e cinco reais– Combo família

BALCÕES DIREITO e ESQUERDO
R$ 100,00 (cem reais) – Ingresso inteiro
R$ 50,00 (cinquenta reais) – Descontos legais
R$ 60,00 (sessenta reais) – Convênios
R$ 60,00 (sessenta reais)- Combo família

Contato com a Bilheteria: Clique aqui
Para saber dos Descontos Legais: Clique aqui

Curta nossa página para mais espetáculos, shows e eventos!

Nos siga no Twitter! Para se informar com antecedência!

Teatro Gov. Pedro Ivo, Florianópolis/SC

9 setembro